Gustavo clean.jpg

Gustavo Queiroz

Gustavo Queiroz, sócio do escritório Muzzi Associados, tem especialização em Direito Imobiliário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é pós-graduado em Direito Civil Aplicado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) e tem especialização em Direito Notarial e Registral pelo Centro de Estudos em Direito e Negócios (CEDIN). Atua nas áreas de Direito Imobiliário, Fundiário e Contencioso Cível.

Tem experiência em acompanhamento e gestão de grandes projetos nos setores de siderurgia, mineração, energia e saneamento, especialmente quanto aos aspectos fundiários envolvidos, estruturando e coordenando equipes na busca de soluções e implementações necessárias à sua consecução. Atua, ainda, na elaboração e construção de estratégias jurídicas adequadas a ações contenciosas de alta complexidade, principalmente voltadas para questões fundiárias, possessórias, imobiliárias e contratuais.

Ademais, assessora clientes na regularização fundiária de propriedades rurais e no licenciamento de operações, bem como na confecção e elaboração de contratos de relevante complexidade.

Contato: gqueiroz@muzziassociados.com.br