Daniella Carmabrich

Daniella Carmabrich é sócia do escritório Muzzi Associados, especializada na área de direito imobiliário e fundiário, assessora empresas nas estruturações e aquisições imobiliárias.

Tem experiência na estruturação de empreendimentos imobiliários residenciais, comerciais e hoteleiros, desde a fase de aquisição do imóvel até a entrega das unidades autônomas, com o desenvolvimento de ampla Due Diligence, contratos de compra e venda, de permuta, de dação em pagamento, de empreitada, de obra por administração, de doação, de locações built-to-suit, entre outros.

Elabora memorais de incorporação, convenção e instituição de condomínio, e auxilia as empresas no procedimento de averbação da construção. Assessora os clientes no lançamento de empreendimentos, na contratação de financiamento, na regularização de imóveis urbanos e rurais, atuando nos procedimentos de georreferenciamento, desmembramento, unificação e retificação de áreas.

É associada ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil e Instituto Brasileiro de Estudos Imobiliários.

Contato: dcarmabrich@muzziassociados.com.br

Copyright © Muzzi Associados 2018 | Desenvolvido por Bonita Comunicação .