ALEXANDRE MUZZI

Graduado em Direito pela Universidade FUMEC, em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e tem Especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Iniciou sua carreira em Belo Horizonte, Minas Gerais, atuando nas áreas de planejamento tributário e reestruturação societária da PricewaterhouseCoopers (PwC). Após vasta experiência na empresa e por demonstrar atributos valorosos de liderança e autonomia, foi convidado, em 2014, para assumir a gestão das operações de tributos e societário da PwC em Goiânia, Goiás. Posteriormente, em 2016, ampliou o seu domínio de atuação tornando-se o executivo também responsável pelo escritório de Brasília.

Atualmente, é a sócio responsável pelo escritório de Goiânia. Atua, em âmbito nacional, como advogado e contabilista e executa, com grande experiência, consultorias tributárias, societárias, auditorias fiscais, elaboração de contratos e contencioso tributário para grandes indústrias e empresas comerciais.