DANIELLA CARMABRICH

Especializada em Direito Imobiliário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), pós graduada em Direto Notarial e Registral pelo Centro de Estudos e Negócios (CEDIN) e em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MINAS).

Assessora empresas nas estruturações e aquisições imobiliárias com objetivo de implementar soluções jurídicas seguras, eficientes e adequadas para cada negócio. Possui experiência no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários residenciais, comerciais e hoteleiros, desde a fase de aquisição do imóvel até a entrega das unidades autônomas, com o desenvolvimento de ampla Due Diligence, elaboração de contratos imobiliários, regularização de áreas rurais e urbanas, incorporação imobiliária e contratação de financiamento. Atua também, na condução de assembleias de implantação de condomínios e patrimônio de afetação.

Participou do desenvolvimento e implantação de loteamentos, auxiliando os seus clientes na redução de custos tributários e cartorários inerentes ao negócio. Atua na estruturação, regularização de imóveis perante os órgãos públicos federais, estaduais e municipais e cartórios de registro de imóveis, a fim de possibilitar a regular aprovação dos projetos de loteamento.