Direito Imobiliário

A equipe de advogados da área Imobiliária auxilia os clientes na análise de oportunidades e de eventuais riscos envolvidos no desenvolvimento de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, buscando alternativas e soluções jurídicas que possibilitem a gestão eficaz do negócio pretendido, de forma econômica e rentável.

Assessoramos os clientes, construtoras e incorporadoras, na aprovação e na implantação de empreendimentos imobiliários verticais e horizontais e de loteamentos perante os órgãos públicos e cartórios, auxiliando na aquisição de terrenos e na estruturação do negócio, até a sua execução, sejam eles de alto padrão ou voltados para segmentos de baixa renda.

Realizamos Due Diligence legal, por meio de análise detalhada de toda a documentação pertinente ao imóvel objeto da negociação, de seus proprietários e demais pessoas envolvidas, possibilitando o desenvolvimento seguro do negócio imobiliário pretendido.

Elaboramos contratos de compra e venda, permuta física e financeira, dação em pagamento, parceria e demais modalidades de contratação, escrituras públicas, registro de incorporação, instituição de patrimônio de afetação, estruturação societária do negócio.

O escritório presta, ainda, assessoria aos clientes durante a execução das obras, com a elaboração de contratos de empreitadas, de obras por administração, de prestação de serviços e de subempreitadas e realização de Assembleia Geral de Entrega.

Solicite um atendimento

Conheça Outros Serviços

Copyright © Muzzi Associados 2018 | Desenvolvido por Bonita Comunicação .