Administrativo e infraestrutura 

Atua na área do Direito Administrativo desenvolvendo trabalhos em parcerias público-privadas, de manifestação de interesse – PMI, licitações e concorrências em geral, com foco nas matérias fundiárias e administrativas.

O escritório detém importantes atestados de capacitação técnica para a participação em certames públicos, principalmente em razão de expressivos projetos dos quais participou junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG.

Conduz procedimentos administrativos regulatórios referentes às atividades agrárias, imobiliárias e fundiárias. Nas concessões públicas que carecem de regularização fundiária, atua no suporte aos procedimentos de identificação e avaliação de áreas, além de conduzir e tratar com proprietários e posseiros acerca do desimpedimento fundiário amigável.


No âmbito do Direito Minerário, atua na regularização fundiária de polígonos de concessão de lavra e pesquisa, sempre observando os contratos de concessão obtidos junto Agência Nacional de Mineração ANM, atuando também nas negociações e na instrumentalização de tratativas com os superficiários.
 

Solicite um atendimento 

Conheça Outros Serviços